01/12/2012

Porque? + Blogs Perfeitos: Eu amo e indico!

*-*

Oi, meus amoreeeeees!
Tudo bem?
Espero que sim!
Algumas meninas devem ter visto que os posts da gincana sumiram, né?
Pois é, é que vou fazer ela, somente nas férias :D
Não se preocupem, ela ainda vai acontecer!
Então, hoje trouxe blogs que eu AMO, amo, amo e indico pra vocês!
Vamos conhecer?


O The Imperfect, é um blog lindo, bem cute!
A dona, é a Sunny, gente, um amor de pessoa, super atenciosa com os leitores, visitem o TI, ele merece muito o clique de vocês!

O Cherry Go, é um blog lindo de mais!
Onde eu também posto :3 A Karola é um amor e está sempre inovando nas postagens, o layout é todo kawaii e super caprichado! Adoro esse blog!

Esse blog, é o Piink Cookie.
Gente, ele não tem N-E-N-H-U-M defeito!
Os layouts são feitos pela Paula que é uma designer e tanto (ela que fez nosso lay), que são todos lindos!
A Paula, é um amor com todos os leitores, e está sempre postando coisas super legais!
Visitem e se apaixonem!

O Kawaii World, é um blog lindo!
Comandado pela Kaorii, que é uma linda, super fofa e os layouts... nem se fala!
O blog, está fechado porque vai trocar de lay, mas é um blog perfeito!
Clique e ame!

E aí, meus amores?
Gostaram?
Espero que sim!
Quais já conheciam? Quais vão visitar?
Beijooos,

      Sunny.






20 comentários:

  1. Conheço todos (rs), porém os dois primeiros eu não costumo visitar diariamente, mas concordo que são lindos!
    Beijinhos, afiliada diva :3
    chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha', aaah, o CS, vai estar na próxima indicação que eu já preparei, hein?
      Beijooos, afiliado liiiiinda!

      Excluir
  2. Ownnnn,sua linda!Valeu pela indicação!Ah,eu não esqueci do teu concurso não hein?Ele ja esta la,to divulgando bastante para conseguir bastantes inscritos!Ainda tem como se inscrever na tua gincana?É que eu cheguei tarde =S!Linda,me adiciona o msn: carol_soledade@hotmail.com !

    cherrygo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, de nada, Karola!
      Hahaha', obrigada, viu?
      Vamos fazer na programação de férias e tal :3
      Okok!
      Beijooos!

      Excluir
  3. Só tem blogs massa!Tds mto bons!O seu blog é mto lindo,os conteúdos são tds legais...
    Talvez seja por isso q eu goste tanto de vim aqui.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Bacana os blogs que indicou *-8

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia (além do PC, claro) o KW e o CG, mas adorei os outros! E muito obrigada por me indicar, que bom que gosta blog *3*
    Vou estar aqui esperando ansiosamente pela gincana *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela indicaçao!Vou visitar todos
    Espero visitinha de todos
    http://ateliedaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São liindos os blogs e eu Adoroo Beijinhos Aly*_*
    http://blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal =)
    Aceita Afiliação?
    Nome do blog: The Cupcake Design
    Link: http://mundo-da-gih.blogspot.com.br/
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Aceito sim, deixa eu ver aqui seu blog :)
      Beijooos!

      Excluir
  9. Flor vc tem alguma ask,A proposito perguntei no "outros" do sundae de glitter
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, sabe aquele iconezinho de envelope lá no cabeçalho?
      Então, lá é a ask do blog :D
      Beijooos!

      Excluir
  10. Alguns não conhecia, mais eu amo o KW & o PC *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito obrigado linda!!! Que emoção, rs. Kiss

    blog-theimperfect / blogspot

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Bem-vindo ao Sundae de Glitter, espero que você tenha gostado do post!
Comente, pergunte, tire suas dúvidas, caso seja uma dúvida mais específica ou pedido de post, peça pela nossa ask, é só clicar no "envolopezinho" no topo do blog! As afiliações, eu aceito, eu só preciso dar uma olhadinha no seu blog! Deixe sempre seu link pra que eu possa retribuir! As tags, eu estou aceitando, desde que a tag seja legal :3
Bem-vindo, acomode-se, e prepare-se: a viagem é longa!
Beijinhos,
Sunny.