15/12/2012

Desculpas + Comidas muito Estranhas!

divooos!



Oi, meus amores!
Tudo bem?
Comigo está tudo ótimo!
O blog está crescendo tão rápido e sinto que a cada dia, e o mais importante ver que você se importam comigo, com o blog, então, isso gratificante!
E também, quero me desculpar pelos horários dos posts, é que estou sem inspiração, então, quando lembro de algum tema legal, já é tipo... meio dia, quatro horas.
Mas, hoje, como a minha marida super linda, Karola, me deu a ideia de fazer um post com comidas estranhos, estou aqui com elas, senti nojo de algumas ao fazer o post, haha'
Bora conferir?
ESCORPIÃO FRITO
País/Região - Cingapura
Ué, mas o escorpião não é venenoso? É, sim, mas como o bicho é cozido antes de ser frito em óleo, as altas temperaturas do preparo desencadeiam uma reação química que neutraliza o veneno. Aí, é só deglutir o bichão - inteiro mesmo, das garras até a cauda. A espécie preferida é o escorpião-negro, que é maior e tem menos veneno que o escorpião-marrom.
FAROFA DE FORMIGA
País/Região - Brasil
O inseto aparece no cardápio rural brasileiro em certas áreas do Sudeste. A variedade preferida é o içá ou saúva - uma formiga que, dizem, tem um gosto parecido com amendoim. Além de consumida em farofas, ela também pode ser torrada com tempero ou congelada para comer durante o ano. E faz bem! Como vários outros insetos, as formigas são ricas em proteína, têm baixo teor de gordura e alto teor de fósforo.
CÉREBRO DE MACACO
País/Região - África

Séculos antes do Indiana Jones, os africanos já cultivavam o costume de deglutir miolos de primatas. Anote o modo de preparo: primeiro, lave o cérebro (do bicho, claro) com água fria. Depois, acrescente vinagre ou suco de limão, retirando membranas e vasos sanguíneos da camada mais superficial. Conserve em salmoura e, finalmente, ponha a iguaria para cozinhar. Em todas as espécies de macaco, o órgão é rico em fósforo, proteínas e vitaminas.
Tá, tá, pra quebrar um pouquinho essa nojeira toda, que tal uns sorvetes muuuuito estranhos?

Sorvete de Bacon
Se você já acha estranhos comer bacon no café da manhã essa receita não vai te agradar. Criado pelo cozinheiro americano David Lebovitz o Candied Bacon Ice Cream leva tiras de bacon, açúcar mascavo, manteiga, ovos, whisky e baunilha na receita. Tudo isso para dar ao produto o sabor exato do bacon defumado junto com o doce do sorvete.

Sorvete de Cobra
Os japoneses são mesmo criativos. Até quando o assunto é sobremesa. Esse diferente sabor de sorvete é elaborado tendo como base para a receita uma cobra típica da Ásia. O produto é servido em um parque temático, situado em Tóquio, que conta com mais de quinhentas opções de sabores do mundo todo. No cardápio, sorvetes de wasabi, língua de boi, caranguejo e outros estão disponíveis para os aventureiros da culinária.


Sorvete de Ouro
Feito com folhas comestíveis de ouro, o sorvete servido em um famoso restaurante de Nova Iorque contém, além do ouro, 28 tipos diferentes de cacau vindos de 14 países. Para conseguir experimentar essa riqueza, é preciso fazer a encomenda 48 horas antes e desembolsar US$1.000.

Sorvete de Carvão
Vendido somente na China, o sorvete de carvão é um mistério. Até hoje, ninguém sabe ao certo se ele é feito com pedras de carvão ou se apenas o gosto é parecido. Alguém ficou com água na boca pra experimentar essa iguaria?

Sorvete de batata
Batata, molho de ervilhas e salsicha numa casquinha de sorvete. Essa é a invenção de uma empresa alemã para quem quer experimentar sabores diferentes.

Okok, vou parar por aqui!
E depois nós achamos que algum legume é estranho... 
E aí, gostou?
Estranhos, não?
Arriscaria algum?
Beijooos,

Sunny.












13 comentários:

  1. haha amei esse post,Acho que o Brasil chega a ser até "normal" kkk,aquele Sorvete de Ouro deve ser bom,mais não gastaria 1000 dólares pra comer ouro kkk e aquele CÉREBRO DE MACACO? MEU DEUS,pense comer aquilo..que nojinho haha
    Beijos

    retribui a visita?
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Uma coisa mais estranha que a outra. Fiquei com pavor daquele Cérebro de Macaco! Cruzes! (rs).
    Não comeria absolutamente nada daí. Só mesmo o Sorvete de Ouro, mas não tenho US$1.000 mesmo, ashuahus'
    Beijos!

    chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem nojento! Acho que só não comeria o escorpião frito, cérebro de macaco e sorvete de carvão. O resto... quem sabe? *u*
    Ótimo post!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hhaha que legal esses tipos de comida , amei o blog epost super interessant
    estou seguindo , gostei muito daqui estarei sempre aqui , passa la no blog ? http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/ vai rolar especial de Natal e muito mais , vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o pior foi o cérebro de macaco... ain, que horrível.♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que diferente ein? kkkkkkkk mas mesmo assim eu adorei o post, super interessante, eu arriscaria somente no sorvete de ouro, e o concordo com as meninas esse cérebro de macaco, é o pior, ele é no minimo... exótico, MUITO exótico kkkkkkk
    beeeijoos
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk,eu queria comer o sorvete de ouro,mas num tenho idnheiro pra disperdiçar num sorvete XD

    ResponderExcluir
  8. Que comidas estranhas !nunca vir!bem exótico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, credo kkkkkk
    Uma vez, um casal de conhecidos viajou pra algum país (kk) em lua de mel, lá eles foram no restaurante, e adivinha o que eles serviam? Cerebro de macaco vivo! Ainda na cabeça?
    Acho que já é crueldade O.o
    Espero que você esteja acompanhado o especial de Fim de Ano lá no blog *o*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Eca ! hahaha '
    Queria comer sorvete de ouro, parece sem bom *-*
    beijos :3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que nojooo do Cérebro de macaco, uui imagina o gosto que deve ter. Haha
    Amei o post, ficou muito legal!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero a farofa de formuga,o sorvete de bacon,batata e os gloss de início de post u.u


    (~le a Nanda desaparecida comentando aqui~)

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Bem-vindo ao Sundae de Glitter, espero que você tenha gostado do post!
Comente, pergunte, tire suas dúvidas, caso seja uma dúvida mais específica ou pedido de post, peça pela nossa ask, é só clicar no "envolopezinho" no topo do blog! As afiliações, eu aceito, eu só preciso dar uma olhadinha no seu blog! Deixe sempre seu link pra que eu possa retribuir! As tags, eu estou aceitando, desde que a tag seja legal :3
Bem-vindo, acomode-se, e prepare-se: a viagem é longa!
Beijinhos,
Sunny.